AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fernanda Paes Leme divulga detalhes de pedido de casamento: "Noivos felizes"

Fernanda Paes Leme foi pedida em casamento por Victor Sampaio

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão noivos! - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio estão noivos! - Instagram/@fepaesleme

Lá vem a noiva! A atriz Fernanda Paes Leme foi pedida em casamento por seu namorado, Victor Sampaio, e fez questão de dividir o momento com seus seguidores. Tanto que, nesta quarta-feira (8), a artista publicou um vídeo inédito do momento especial.

Toda feliz, a musa surgiu radiante nas imagens divulgadas em seu perfil no Instagram. O vídeo mostra o exato momento em que Victor parou o jantar para pedir a amada em casamento, deixando-a completamente chocada.

Na legenda, Fernanda celebrou a nova fase de sua vida e de seu relacionamento: “Eu nunca pensei que fosse virar noiva, porque eu nunca pensei que quisesse ser noiva. Agora não penso numa forma diferente de ser contigo, Victor. Te amo!”

“Curiosidades: Eu fiquei realmente chocada e não sabia o que fazer. O Victor não lembra de nada do pedido pq ficou tão nervoso esperando eu responder que apagou tudo da mente. Dois noivos atrapalhados e felizes”, completou, descontraída.

Por meio dos comentários, vários famosos aproveitaram para também comemorar o grande momento. “Que amor!”, disse Ana Hikari. “Lindeza! Viva!!!”, exaltou Alice Wegmann. “O amor é lindo!”, declarou Astrid Fontenelle.

Confira:

PEDIDO DE CASAMENTO

Abram alas para a noiva do pedaço! A atriz Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais, nesta terça-feira (31), para anunciar que foi pedida em casamento por seu namorado, Victor Sampaio.

No Instagram, a artista publicou algumas fotos ao lado do noivo. Cheios de amor, os pombinhos posaram coladinhos, enquanto Fernanda exibia o novo anel de diamantes em seu dedo anelar e recebia um beijo do amado.

Por meio da legenda, a musa contou que o pedido foi inesperado: ‘’E do nada…”, escreveu, ao lado de emoticons de coração e anel.

A emoção, é claro, ultrapassou as barreiras da internet e, em instantes, vários fãs e famosos aproveitaram o setor de comentários para celebrar a novidade.

“Meu Deus! Felicidades, amores”, “Ah, que demais!!! Parabéns, seus lindos”, e “Que maravilha! Milhões de vivas pra vocês! Ai, Fepinha, que alegria” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.