AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Paes Leme mostra Bless esbanjando talento e o parabeniza: ''Com charme''

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está completando seis anos de idade

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme compartilha vídeo divertido de Bless - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme compartilha vídeo divertido de Bless - Instagram/ @fepaesleme

O filho de Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso, Bless, está completando um novo ciclo nesta quarta-feira (16). Isso porque ele está fazendo 6 anos de idade e ganhando diversas homenagens.

Fernanda Paes Leme não quis ficar de fora, sendo assim, ela usou as redes sociais para mostrar uma especialidade do pequeno, que é seu afilhado, através de um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram.

Na gravação, o irmão de Titi e Zyan surgiu sentado e olhando sério para cima. A atriz tentou fazer cócegas nele para que risse, a primogênita de Ewbank e Gagliasso também tomou a mesma atitude, mas nenhuma obteve êxito.

“#ChallengedoBless, porque ficar sério é fácil, mas com charme só ele consegue. #ParaBless pra você”, escreveu na legenda do post, fazendo uma brincadeira com a palavra parabéns.

Os internautas ficaram encantados com o talento da criança e deixaram várias mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Que moleque lindo, gente”, disparou uma. “Que graça, ele”, elogiou outra. “Você é muito fofo”, complementou o terceiro.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fepaesleme

PURO ESTILO

Fernanda Paes Leme se diverte ao usar as redes sociais para dividir um pouco de sua rotina de maneira leve e descontraída. Ela compartilhou sua semana por meio de looks.

Em várias fotos, a atriz surgiu em frente ao espelho do elevador, mostrando o quão eclética é quando se trata de estilo de roupa, indo de trajes de ginástica coloridas até visuais de sair mais discreta.

“Um elevador, sete looks, duas máscaras e minha semana”, escreveu na legenda, dando mais detalhes sobre seu lado mais fashion. Os seguidores adoraram e lotaram o post de curtidas.