AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Paes Leme mostra como foi sua semana por meio de looks ecléticos

Atriz publicou alguns cliques feitos no elevador

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme compartilha semana por meio de looks - Instagram/ @fepaesleme
Fernanda Paes Leme compartilha semana por meio de looks - Instagram/ @fepaesleme

Fernanda Paes Leme se diverte ao usar as redes sociais para dividir um pouco de sua rotina de maneira leve e descontraída. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente, já que ela compartilhou sua semana por meio de looks.

Em várias fotos, a atriz surgiu em frente ao espelho do elevador, mostrando o quão eclética é quando se trata de estilo de roupa, indo de trajes de ginástica coloridas até visuais de sair mais discreta.

“Um elevador, sete looks, duas máscaras e minha semana”, escreveu na legenda, dando mais detalhes sobre seu lado mais fashion. Os seguidores adoraram e lotaram o post de curtidas.

Os internautas também deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Guardou o trunfo pro final”, disparou uma. “Deusa em todos os looks”, elogiou outra. “Pisou”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fepaesleme

BASTIDORES

Fernanda Paes Leme aproveitou a manhã desta quinta-feira (5), dia oficial de TBT, para relembrar a novela 'América', exibida na TV Globo em 2005.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique de sua personagem, Rosário, feito nos bastidores da trama de Glória Perez. 

Na legenda, a artista brincou sobre o posicionamento da personagem em relação a atual eleição presidencial dos Estados Unidos. ''Rosário é Biden'', escreveu ela, citando o nome de um dos candidatos.