AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Paes Leme perde 20 mil seguidores após se declarar contra Bolsonaro

Atriz percebeu a diferença após manifestações do dia 7 de setembro

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme já se posicionou diversas vezes contra o governo do atual presidente, Jair Bolsonaro. Na última semana, a atriz notou que sua opinião não agradou alguns seguidores.

A artista utilizou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (9), para comentar sobre a queda no número de usuários que a acompanhavam. “Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento ‘Fora Bolsonaro’. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda haviam 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno”, escreveu. 

Na sequência, Fernanda fez um pedido: “Inclusive se você também é ‘Fora Bolsonaro’, me sigam para mais ‘Fora Bolsonaro’", completou.

Nos comentários, alguns seguidores concordaram com a atriz. “Você não perdeu, você se livrou. Aqui também é ‘Fora Bolsonaro’", escreveu um. “Quem perde são eles que deixam de acompanhar uma maravilhosa como você. Relaxa, isso é livramento. O ser humano  que é capaz de defender essa coisa, boa pessoa não pode ser", comentou outro. 

POLÊMICA
Na última sexta-feira (3), Fernanda usou as redes sociais para se comparar, de forma engraçada, com o presidente Jair Bolsonaro.

Em seu perfil no Twitter, a atriz brincou com a hashtag que chamava o Chefe de Estado de ‘corno’, após notícia de que o político foi traído pela ex-esposa. 

“Única coisa que tenho em comum com 'Bozo' é ser corna #BolsonaroCorno”, escreveu a atriz, tirando sarro dos seus ‘chifres’.