AnaMaria
Famosos / Saúde

Fernanda Paes Leme preocupa fãs após ser internada com fortes dores

Atriz Fernanda Paes Leme segue internada para realizar exames

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h59

Fernanda Paes Leme foi internada após fortes dores - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme foi internada após fortes dores - Instagram/@fepaesleme

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs e amigos preocupados nesta segunda-feira (17), ao contar que precisou ser internada após sofrer durante horas com cólicas e vômito.

A atriz revelou que passou por vários exames, mas o diagnóstico ainda é inconclusivo. Fernanda está acompanhada do namorado, Victor Sampaio, e vai permanecer internada para realização de nova bateria de exames.

"Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei", contou.

Ela explica ainda: "Meus exames de sangue foram melhores do que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa... Está tudo bem! Estou sendo bem assistida", finalizou.

A morena fez questão de agradecer seu amor pelo apoio e carinho recebido: "Meu gatinho cuidando de mim", pontuou a atriz.

Fernanda
Atriz agradece carinho dos fãs

Fernanda Paes
Fernanda Paes Leme seguirá internada para novos exames