AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fernanda Paes Leme presenteia mãe com apartamento e reflete: ''Gratidão imensa''

Fernanda Paes Leme aproveitou o Dia das Mulheres para contar a novidade

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme celebrou o Dia das Mulheres com a mãe - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme celebrou o Dia das Mulheres com a mãe - Reprodução/Instagram

Um presente e tanto! A atriz Fernanda Paes Leme revelou, em suas redes sociais, que decidiu homenagear sua mãe com um mimo para lá de especial. Aproveitando o Dia Internacional das Mulheres, que é celebrado nesta terça-feira (8), a artista contou que deu um apartamento de presente à matriarca.

No Instagram, Fepa, como é conhecida por seus fãs, compartilhou um vídeo do dia em que levou a mãe, Dona Neca, para assinar a papelada do novo lar. Por meio da legenda, a morena refletiu sobre como é grata por poder realizar o sonho da mãe.

"Queria aproveitar o dia pra falar dessa mulher que tá ao meu lado. Minha mãe. (...) É um sentimento de gratidão tão imenso. Por tudo que ela fez por mim, todos os sacrifícios para que eu tivesse a capacidade de um dia lhe presentear com um teto só dela", começou.

E ela seguiu: "Não consigo lembrar de nenhum momento importante da minha vida que minha mãe não estivesse presente (...). Ela sempre foi um porto seguro, um aconchego. Ver a felicidade e empolgação dessa mulher me transborda".

Por fim, Fernanda rasgou elogios e declarou seu amor à Dona Neca: "É tão bom ver isso. Essa empolgação, esses planejamentos, essa preocupação com uma coisa que é dela, pra ela, por ela. Agora vem reforma, ajustes, suor, decoração e muita felicidade. Ela merece demais e sempre vai ter tudo que eu puder proporcionar. Te amo, mãe. Amo te ver feliz".

Confira!


NOSTALGIA

A atriz Fernanda Paes Leme deixou muitos fãs saudosos ao publicar uma imagem ao estilo 'antes e depois' no último mês de fevereiro. Na montagem, ela aparece em dois momentos diferentes ao lado do cantor Rodriguinho, que estourou no grupo Os Travessos.

Na primeira foto, tirada no ano de 2006, eles aparece nos bastidores do clipe de 'Quer Me Machucar', que contou com a participação da atriz. Já a segunda foto é mais recente. "Postei stories com o @rodriguinho relembrando o clipe do Travessos que participei. Encontrei uma foto e bora com mais uma da série... Separados por algumas décadas!", brincou a atriz.

Confira clicando aqui!