AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Isolamento social

Fernanda Paes Leme raspa a cabeça do namorado e se diverte: ''Cabelereira Leila já era’’

Atriz está passando o período de isolamento social junto do namorado, Victor Sampaio

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 14h52 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme raspa a cabeça do namorado, Victor Sampaio - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme raspa a cabeça do namorado, Victor Sampaio - Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme assumiu o comando no corte de cabelo do namorado, Victor Sampaio. Para cumprir as regras de isolamento social, que visam diminuir o número de infectados pelo novo coronavírus, a atriz decidiu ajudar o amado a raspar o cabelo em casa.

Em uma série de Instagram Stories divulgados na última quinta-feira (17), a atriz ainda brincou com a situação. "Cabeleireira Leila já era", disse, referindo-se à piada criada pelo humorista Eduardo Sterblitch para seu programa Sterblitch não tem um talk show.

MISTÉRIO
O casal assumiu o relacionamento em janeiro deste ano, em uma viagem à Fernando de Noronha, Pernambuco. No início, a atriz fez mistério: quando estava curtindo uns dias de descanso, surgiu muito bem acompanhada em um registro publicado em sua conta no Instagram. 

Na imagem, ela aparece em uma das praias do do local paradisíaco com um moreno deitado em seu colo. Apesar de não revelar o nome do affair, ela contou que está apaixonada.

"Nem adianta mais vocês darem em cima de mim que eu estou apaixonada", brincou ela na legenda da publicação, usando um emoji de gatinho com corações os olhos.

Amigos e fãs de Fernanda lotaram o post de mensagens. "Passada que a Fê tá namorando. 2021 tá estranho", brincou uma seguidora. "Ai, que linda! Que foto! Que tudo!", celebrou Giovanna Ewbank. "Ah, queremos saber quem é!", completou uma terceira.
Dias depois, ela assumiu o relacionamento com o empresário.