AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fernanda Paes Leme registra clique com afilhado Bless em aniversário do garoto

Fernanda Paes Leme posou em foto divertida com o filho de Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme, Bless e Titi - Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme, Bless e Titi - Instagram/@fepaesleme

Bless, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou mais um ano de vida na última quinta-feira (16). Para comemorar os seis aninhos de vida do garoto, a família organizou uma festa no último sábado (18), em que o tema era super-heróis.

A madrinha, Fernanda Paes Leme marcou presença no evento e não deixou de registrar um clique ao lado do afilhado. Na imagem, os dois estão ao lado do ‘Homem de Ferro’ e ‘Thanos’, personagens de filmes da Marvel. Bless está fantasiado de ‘Goku’, do desenho ‘Dragon Ball’ e Fernanda apostou em um look monocromático, com uma camisa e uma calça na cor branca. 

Os dois surgiram fazendo uma pose prontos para uma luta ao lado dos heróis em um jardim. “A festa do meu super herói favorito foi demais”, escreveu Fernanda na legenda da publicação, abrindo seu coração para o afilhado.

Nos comentários, o papai de Bless, Bruno Gagliasso, deixou muitos corações para a dupla e a mamãe, Giovanna Ewbank, comentou: “Ai te amo”. “Que foto incrível”, escreveu uma internauta. “Eu amo ver esse amor que você sente por esse menino, é tão intenso que a gente sente de longe”, disse uma terceira. 

ENCONTRO EMOCIONANTE
Um encontro especial emocionou Giovanna Ewbank neste domingo (19). A filha da loira, Titi, de oito anos, conheceu a cantora Iza, uma grande referência para ela, e surgiram abraçadinhas nas redes sociais da esposa de Bruno Gagliasso

“Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vocês, mas quero dar destaque a esse momento! Titi sempre teve a Iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas", começou a atriz na legenda da publicação. 

Na sequência, Giovanna revelou que o encontro demorou para acontecer. “Ontem (18), ela finalmente pôde abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha! Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Titi, confesso que chorei, de amor, alegria e orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha!”, ressaltou. 

Por fim, a modelo fez uma série de agradecimentos para Iza. “Iza linda, obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, você sabe!Agora passa o rolo de fotos aí que tá só emoção!", finalizou.

Nas imagens, Titi surgiu sorridente sentada no colo de Iza, que está deslumbrante com um conjunto de top e saia longa na cor verde água. Além disso, a garotinha também se emociona ao aparecer em outra foto com os olhos cheios de lágrimas, esbanjando fofura. Confira!

Nos comentários, não faltaram elogios para a dupla. Taís Araújo aproveitou para comentar que a filha Maria Antônia, de 6 anos, também é fã de Iza. “Ela é um acontecimento. Maria também pira com ela! Que bom termos a Iza na vida das nossas meninas! Viva Iza e toda sua potência”, escreveu a atriz. “Que lindas”, disse Grazi Massafera. “Os olhinhos cheios de lágrimas,que coisa mais linda, nossas crianças negras precisam de referências negras”, comentou uma internauta. 

MAMÃE TAMBÉM TEM FOTO
Trio de peso! Giovanna Ewbank,Iza e Regina Casé se reuniram, no último sábado (18), para comemorar o aniversário de 7 anos dos amado Bless. As amigas posaram sorridentes ao lado de um dos personagens que divertia a festinha: o vilão Thanos. 

Enquanto Iza e Regina surgiram sorridentes no registro, Gioh expressou surpresa ao se ver cara a cara com o personagem da Marvel - que era bem mais alto que elas e contava com músculos de espuma na fantasia. 

Quem compartilhou a imagem em suas redes sociais foi Casé: “Nosso grupinho de amigos na festa de aniversário do Bless! Eu, Thanos, Iza e a maravilhosa anfitriã Giovanna Ewbank!”, escreveu na legenda. Além disso, incluiu diversos emojis chorando de rir. 

A mamãe de Bless, Titi e Zyan retribuiu o carinho da amiga através do espaço dos comentários. “Como eu amo vocês!”, disse. Bruno Gagliasso também não ficou de fora e revelou: “Kkkkkk Thanos o sucesso dos adultos!”. 

Além delas, outros famosos estavam presentes na comemoração, que foi temática de super-heróis. Entre eles, vale destacar Taís Araújo, Fê Paes Leme, Jonathan Azevedo, Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

Confira: