AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Paes Leme revela que traiu namorado com Rogério Flausino em festa de Angélica

A atriz Fernanda Paes Leme contou que beijou o cantor no casamento de Angélica

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme chocou web com revelação - Instagram/@alexsantanaphotographer
Fernanda Paes Leme chocou web com revelação - Instagram/@alexsantanaphotographer

Fernanda Paes Leme fez uma revelação inusitada durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (12). A atriz contou que, durante o casamento de Angélica e Luciano Huck, beijou o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino.

“O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país, dentre os mil e quinhentos convidados estava eu, com meus 20 e pouquinhos anos, recém chegada no Rio de Janeiro. Peguei o buquê e uma parte foi para a Juliana Knust”, explicou.

“Teve uma outra coisa, eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento”, brincou.

Angélica, que foi a convidada especial do episódio, disse que já sabia do beijo: “Não queria falar isso [aqui no podcast], achei que a gente não podia falar, fiquei na minha. O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim. Na hora da festa, chegaram em mim e falaram: ‘Você não vai acreditar, a Fê está pegando o Rogério lá no camarim’. Eu falei: ‘Jura?’. No meio do casamento, eu já sabia de tudo”.

Acontece que, na época, Fernanda estava comprometida e traiu o namorado. “No seu casamento, eu estava namorando. Acho que estava quase acabando o namoro”, revelou.

A esposa de Huck ficou chocada e disse que não acreditava na amiga. “Você não estava namorando, porque você estava muito solta”.

SUCESSO

Giovanna Ewbank celebrou em suas redes sociais o sucesso da estreia do podcast ‘Quem pode, Pod’ com Fernanda Paes Leme, que foi ao ar no início de julho pelo YouTube. O primeiro episódio teve a participação do ator Bruno Gagliasso.

Giovanna decidiu usar seu Instagram para compartilhar a alegria e agradecer a todos. "Que estreia meus amores! Que estreia! Foram tantas as matérias que saíram na imprensa repercutindo o primeiro episódio do “Quem Pode, Pod”, que a gente ainda nem conseguiu ver tudo! Fora os tweets, os posts no Instagram e todas as mensagens que estamos recebendo sobre o podcast!!! MUITO, MUITO OBRIGADA!!!", iniciou.

Logo depois, a influenciadora agradeceu a amiga, Fernanda, por entrar em sua cabeça para que esse projeto se tornasse realidade. “Não poderia ser com ninguém mais senão com ela [Fernanda]! Mulher forte, linda e inteligente! Eu estou muito feliz e me divertindo demais com você cuma!”, completou.

Por fim, Gioh não esqueceu dos fãs e admiradores. “O nosso episódio piloto já tem mais de meio milhão de views em 24 horas, vocês têm noção que estamos falando de um vídeo de quase duas horas?? MEU DEUS! Estamos muito felizes! Amores do Gioh, amores da Fepa e Amores do Bruno, muito obrigada! EU AMO VOCÊS!!", finalizou.