AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Rodrigues completa 12 anos junto de seu esposo, Raoni Cordeiro

Atriz publicou um clique para celebrar o dia e o aniversário do marido

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 17h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues celebra casamento e aniversário do esposo - Instagram/ @ferodriguesoficial
Fernanda Rodrigues celebra casamento e aniversário do esposo - Instagram/ @ferodriguesoficial

Fernanda Rodrigues e seu esposo, Raoni Cordeiro, acordaram cheios de motivos para celebrar, já que estão completando 12 anos de casados e ele está começando mais um ciclo nesta segunda-feira (23).

Em um clique, o aniversariante, que está fazendo 39 anos de idade, surgiu dando um beijo na amada, que, por sua vez, dava um sorriso de orelha à orelha. Ela estava usando uma camiseta azul-marinho, já ele optou por uma camiseta preta.

“Dia só de comemorar e agradecer!”, escreveu na legenda do post, acrescentando algumas ilustrações e as seguintes hashtags: “12 anos juntos e bday [aniversário] Raoni”.

Os internautas adoraram o instante registrado e muitos famosos desejaram felicidades. “Parabéns! Comemorem muito!”, disparou Fátima Bernardes. “Lindos! Muito amor”, elogiou  Marcelo Serrado. “Lindos”, complementou Mariana Bridi.

Confira:

Foto: Instagram/ @ferodriguesoficial

ROTINA DIVERTIDA

Fernanda Rodrigues foi às redes sociais para fazer um desabafo.

A atriz compartilhou um clique em seu perfil do Instagram, em que surgiu usando um laço na cabeça e uma camiseta vermelha.

Ao fundo, é possível ver seu filho, Bento, sentado no vaso sanitário. E é sobre ele e sobre Luisa, sua outra filha, que ela decidiu falar sobre.

“Oi, mães. Tá cansativo, né? Estamos juntas!”, disse, dando início à legenda da publicação. A apresentadora continuou e abriu seu coração. “Toda vez que eu penso em dar um ataque ou vou dar aquela choradinha escondida no banheiro, eu penso: Estamos juntas”, exclamou.

A loira aproveitou o momento de sororidade e deixou um recado para quem a acompanha.
“Vocês me fortalecem, sério! Muito obrigada! Tenho um blog de maternidade, pra quem não sabe! E lá, estou sempre trocando com várias mães...dicas informações e, principalmente, nos damos força. Estamos juntas”, declarou.

Para quebrar um pouco o gelo, a famosa relatou um pouco de sua experiência em casa: “Pra descontrair, hoje, eu falei pro meu filho que estava exausta e que estava proibida a palavra ‘mãe’. Deu dez minutos e ele gritou: ‘Fernandaaaa’”, finalizou de maneira bem humorada.