AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Fernanda Rodrigues radicaliza o visual: ''Transformação da borboleta''

Atriz Fernanda Rodrigues está se preparando para nova personagem no cinema

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues abandonou os cabelos longos e loiros! - Instagram/@ferodriguesoficial
Fernanda Rodrigues abandonou os cabelos longos e loiros! - Instagram/@ferodriguesoficial

Haja beleza! Fernanda Rodriguessurpreendeu os seguidores, na última quinta-feira (4), ao revelar que fez uma mudança para lá de radical em seus famosos cabelos loiros. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo, no formato de Reels, com a música ‘Smile’, da cantora Katy Perry. No registro, ela aparece entrando no salão de beleza, mostrando todos os passos de sua transformação, que, segundo ela, é para uma nova personagem nos cinemas, que ainda permanece em segredo. 

“Transformação: mudança de uma forma em outra; metamorfose: transformação da borboleta. Já já falo mais da minha nova personagem pra vocês!”, escreveu na legenda do vídeo. 

Fernanda, agora, adotou os fios curtíssimos e mais escuros, contrastando bastante com suas antigas madeixas claras e longas. Além disso, ainda em publicações na rede social, ela contou que irá doar os centímetros que cortou para instituições de tratamento contra o câncer. 

É claro que a mudança não demorou em conquistar os amigos, familiares e seguidores de Rodrigues. “Arrasou, amiga! Radical”, escreveu Sandy. “Que gata!”, elogiou Thalita Rebouças. “Está linda, amiga! Não vai querer outra vida!”, garantiu Fê Paes Leme, referindo-se a ter cabelos curtinhos.

Confira!