AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Fernanda Rodrigues relembra traição de André Marques: ''Eu adoro essa história''

Atriz e o apresentador namoraram na adolescência, em 1995

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues e André Marques no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT
Fernanda Rodrigues e André Marques no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT

Fernanda Rodrigues contou uma história da época de adolescente no 'Que História é Essa, Porchat?', da GNT, na última terça-feira (3), e relembrou o namoro comAndré Marques, que também foi convidado do episódio. 

A atriz recordou que namorou com André em 1995, quando eles tinham 16 anos e eram parte do elenco da 'Malhação'. "A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", disse aos risos. 

No auge do sucesso na novela global, Marques foi convidado para participar de um evento de carnaval em Fortaleza (CE). Fernanda, no entanto, não viajou com o amado, mas o acompanhou por um canal de TV que estava transmitindo a festa.

"Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", contou a loira. 

Com muito bom-humor, ela revelou sua reação: "Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado."

Agora, 25 anos depois, Fernanda e André costumam dividir a história com os amigos e não guardam rancor. "Eu só posso contar essa história na presença dele. Eu adoro essa história! Hoje eu olho para ela e acho muito divertida."

Ela ainda disparou elogios ao amigo e revelou ter orgulho do apresentador do 'The Voice Kids'. "O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou [...] Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele", completou.

Marques confirmou a história e contou sua versão dos fatos. "Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens [na caixa postal]", entregou. 

"Falei: 'Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal'. Mas eu vi que era tão escrot* inventar uma história. Não tinha jeito", confessou aos risos. 

Atualmente, Fernanda é casada com Raoni Carneiro, com quem tem uma filha, Luísa. Já André namora com a modelo e atriz Sofia Starling