AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Rodrigues revela o que André Marques fez após ela descobrir traição

A história do ex-casal veio à tona com a estreia do programa de Fábio Porchat na TV aberta

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda e André Marques namoraram em 1995 - Divulgação/Fabiano Silva
Fernanda e André Marques namoraram em 1995 - Divulgação/Fabiano Silva

Fernanda Rodrigues voltou a falar sobre a polêmica envolvendo ela e André Marques. No ‘Que História É Essa, Porchat?’, exibido na Globo, a atriz contou que descobriu a traição dele, na época em que namoravam, assistindo à TV.

Pelas redes sociais, a loira revelou o que aconteceu quando eles se falaram pela primeira vez após o flagra.

“A gente conversou, ele ficou triste, se arrependeu, pediu desculpas. Ele sofreu também, não só eu. Depois, a vida seguiu, a gente amadureceu”, disse ela em seus Instagram Stories.

Depois, ela ainda completou: "A gente era muito novo! A gente erra. Depois amadurecemos, viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele".

O FLAGRA

Para quem não se lembra, Fernanda e André namoraram no tempo em que eles faziam ‘Malhação’, em 1995. Segundo a global, o apresentador disse que faria uma viagem para um trabalho em Fortaleza. Foi quando ela o viu na televisão.

"De repente, mostrou o trio elétrico onde André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?", narrou ela.