AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / show de maturidade

Fernanda Souza “abençoa” namoro de Thiaguinho e Carol Peixinho: “Merecem"

Fernanda Souza surpreende a web e demonstra apoio ao seu ex-marido Thiaguinho com a nova namorada Carol Peixinho

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza da show de maturidade e impressiona a web - Instagram/@thbarbosa/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza da show de maturidade e impressiona a web - Instagram/@thbarbosa/@fernandasouzaoficial

Após meses de especulações, o cantor Thiaguinho finalmente assumiu o relacionamento com a ex-BBB Carol Peixinho e já recebeu total apoio de ex-esposa, Fernanda Souza.

O pagodeiro recebeu uma enxurrada de comentários de diversos amigos e fãs, mas o que mais surpreendeu os internautas foi o da atriz e ex-companheira.

Nos comentários da foto que oficializou o romance, ela esbanjou maturidade e brincou com os dois, relembrando que eles combinaram de fazer um churrasco juntos.

"Ae! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e Luz para vocês! E semana que vem é 'nois' no churras!", escreveu Fernanda no post.

Separados desde 2019, o casal terminou o relacionamento de 8 anos sem ressentimentos e já disseram em várias oportunidades que continuam amigos, sempre torcendo pela felicidade um do outro.

Fernanda Souza maturidade
Fernanda Souza surpreende a web com maturidade. Instagram/@Thbarbosa

ROMANCE

Recentemente, o cantor Thiaguinho acabou com o mistério, e finalmente revelou que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".

"E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", completou Thiaguinho. Por sua vez, Carol retribuiu o carinho do namorado: "Minha felicidadezona de toda dia".