AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo projeto

Fernanda Souza assina com a Netflix para comandar reality de culinária: ''Muito feliz''

Após três anos longe da TV, Fernanda Souza celebra novo projeto

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 21h58 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza comandará novo programa na Netflix - @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza comandará novo programa na Netflix - @fernandasouzaoficial

A atriz e apresentadora Fernanda Souza voltará às telinhas em breve. Após três anos longe da TV, os fãs poderão matar as saudades da famosa por meio da plataforma de streaming Netflix.

No novo projeto, Fernanda irá comandar um reality show, o 'Iron Chef Brasil', programa de culinária com formato original da Endemol. A ex do cantor Thiaguinho fez questão de celebrar essa nova fase com um post nas redes sociais, publicado na noite desta terça-feira (23).

 “Senhoras e senhores, a era sabática acabou: depois de três anos sem apresentar, não resisti ao convite da Netflix (sou muito fã! E agora sou do time!) e suspendi as “férias”!”, começou ela na legenda.

“Estou muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis! Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo”, brincou.

Por fim, ela agradeceu: “Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e está me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!".

SOBRECARREGADA
Em junho deste ano, Fernanda Souza decidiu abrir o jogo sobre ter se afastado das telinhas. Ela, que estava sem aparecer em nenhum projeto novo desde 2019, tirou um período sabático e explicou o verdadeiro motivo durante sua participação no podcast 'Uma Estrangeira'.

No bate-papo, a atriz e apresentadora contou que decidiu tirar um descanso após se ver presa a uma rotina cheia de trabalhos na televisão, internet e teatro. A artista revelou que o excesso de compromissos a deixou exausta física, mentalmente.

"Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu estava trabalhando muito", começou.

A musa explicou que manter um canal no YouTube em que todos os conteúdos partiam de ideias que ela mesma precisava ter, combinado com a atenção que precisava dar às suas redes sociais e ao seu trabalho como apresentadora do  'Só toca top' (da TV Globo) e o 'Vai Fernandinha' (no Multishow), contribuíram para seu cansaço mental.

"Era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?", explicou.

Em seguida, a loira comentou que sua peça de teatro, "Meu Passado Não Me Condena", também exigia muito dela, já que a atriz precisava viajar para vários lugares para se apresentar.

Para concluir, a artista explicou que na época em que decidiu realmente parar de trabalhar por um tempo, ela ainda estava casada com o pagodeiro, que a apoiou na decisão. 

"Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: 'Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele'. Eu tenho total conhecimento de que esse é um lugar muito privilegiado. Então, eu quero experienciar isso. Então, foi um mix com uma vontade minha e as pessoas me apoiaram", concluiu.