AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela voltou!

Fernanda Souza celebra retorno às telinhas após quase 4 anos: “Trabalhando pra dedéu!”

Estreando na Netflix, Fernanda Souza comandará o programa ‘Iron Chef Brasil’

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista garantiu que seus novos trabalhos serão lançados em breve - Instagram/@fernandasouzaoficial
Artista garantiu que seus novos trabalhos serão lançados em breve - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza está de volta às telinhas após quase quatro anos sabáticos! Através das redes sociais, ela surgiu toda empolgada em frente ao logo da Netflix para anunciar que a gravação de seus novos projetos já está a todo vapor.

O primeiro deles é o reality show ‘Iron Chef Brasil’ - competição culinária semelhante aos formatos do ‘Master Chef’ e ‘Mestre do Sabor’ - em que Fernanda será apresentadora. Ela também assumirá o comando de outra produção prestes a ser lançada, porém manteve o mistério ao comentar a novidade.

“Pausa num projeto, (que eu estou completamente dedicada, estudando e trabalhando pra dedéu nos últimos 4 meses) para correr para Netflix e ter reunião sobre ‘Iron Chef Brasil!’ Falando nisso, Netflix Brasil quando lança, pelo amor?”, publicou na última quinta-feira (7).

Em seguida, a atriz brincou: “E agora volta pro outro projeto que lança semana que vem! Saudade do ano sabático! Mentira! Tô não! Kkkkkkkk Bora!”, sem explicar aos seguidores o que se trata.

Muitos fãs e amigos da artista aproveitaram o espaço dos comentários para deixar seus elogios a ela. “Linda de viver”, disse Suzana Pires. “Oba, vem coisa boa por aí”, comemorou Claudia Raia. “Deusa máxima! Te amo explode tudo”, escreveu Samara Felippo.

Vale lembrar que o último trabalho de Fernanda Souza na TV foi sob o comando do programa ‘Só Toca Top’, em 2018. A atriz explicou a decisão de se afastar da carreira em entrevista ao Extra:

“Planejei essa pausa nos últimos dois anos (...) Consegui superar as metas e pensei: trabalhar desde muito nova exige uma responsabilidade emocional enorme. É natural que com 34 anos eu olhe para trás, respire e pense com calma no que quero fazer a partir de agora”, declarou na época.

Confira a publicação completa: