AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas!

Fernanda Souza e namorada se conhecem desde a infância

As duas eram amigas de infância e atualmente estão namorando

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e namorada se conhecem desde a infância - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza e namorada se conhecem desde a infância - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza surpreendeu a web ao surgir anunciando que está em um relacionamento com Eduarda Porto. A atriz publicou um texto sobre amor e na verdade elas já tem uma relação há muitos anos, isso porque as duas se conhecem desde a infância.

As duas são amigas de infância. De acordo com o portal Em Off, uma publicação feita por Fernanda em 2015, revelava que elas já eram amigas antes de se relacionarem. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu a atriz na época.

Fernanda, que na ocasião ainda era casada com Thiaguinho, também comentou sobre as duas estarem tirando o dia sem os maridos ao lado. Duda também era casada, com o diretor de cinema Rapha Vieira. “Maridos viajando e nós, como nos velhos tempos, botando o papo em dia. Te amo num grau”, completou a morena na legenda da publicação.

ESTÃO JUNTINHAS

Fernanda Souza, que não assumia um relacionamento público desde o fim do casamento com Tiaguinho, usou as redes sociais na última sexta-feira (22) para fazer uma revelação aos fãs. Isso porque a atriz contou estar namorando novamente! Quem está fazendo o coração dela sorrir é uma moça, chamada Eduarda. Essa é a primeira vez que ela assume um relacionamento desde o fim de sua relação com o cantor.

E, para celebrar, a atriz publicou na rede social uma foto ao lado da amada. "Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer.Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR", legendou Fernanda. Que fofas!

APOIO DE TODOS OS LADOS

Vários famosos curtiram a novidade e deixaram comentários de apoio nas redes sociais. Inclusive, Thiaguinho: "E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você TEM que ser feliz… Porque você é PHODA! Eternamente ao seu lado! ", escreveu.

"Migaaaa! Que coisa mais linda vcs duas!!!", celebrou a atriz Samara Filippo.  "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida kkkkkkk", escreveu Bruno de Lucca. "Lindaaasss!! Amo vocês!!!", comentou Sandy.

TODO MUNDO FELIZ

Após meses de especulações,Thiaguinho acabou com o mistério e finalmente revelou, em fevereiro passado, que está de namorada nova. A sortuda é ninguém mais e ninguém menos que Carol Peixinho!

A novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o cantor dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha. Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração".