AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Fernanda Souza elogia feat entre Sandy e Wanessa Camargo: “Minha adolescente queria”

Fernanda Souza surge produzida ao som de ‘Leve’ e comemora o feat que virou símbolo de uma geração

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza faz parte da geração de adolescentes fãs de Sandy e Wanessa Camargo - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza faz parte da geração de adolescentes fãs de Sandy e Wanessa Camargo - Instagram/@fernandasouzaoficial

A atriz Fernanda Souza foi às redes sociais para exaltar o talento das cantoras Sandy e Wanessa Camargo! A famosa publicou um vídeo em que aparece sendo produzida para um trabalho e se admitiu fã ao som da canção ‘Leve’, que faz parte do novo projeto de Sandy, o EP ‘Nós, Voz, Eles 2’, lançado no dia 4 de agosto.

Em seu feed no Instagram, ela apareceu maquiada em um look roxo, ao som de um trecho da música que é uma parceria entre a filha de Xororó e a herdeira de Zezé di Camargo.

"Já diria Sandy: Debochada. Inspirada. Intuitiva. Amigas, Sandy e Wanessa, isso é um HINO! Mais um que vocês nos dão, e agora JUNTAS! Esse é o feat que minha adolescente queria… Amo vocês!", escreveu Fernanda na legenda.

A segunda parte do projeto também traz a música ‘De Cada Vez’, gravada com Agnes Nunes. Em 2018, Sandy lançou a primeira parte do álbum, com participação dos artistas Maria Gadú, Thiaguinho, Anavitória, Iza e até de seu marido, Lucas Lima, com quem tem um filho de oito anos, Theo. 

NOVO REALITY

Fernanda Souza irá retornar para as telas, mas dessa vez como apresentadora. Ela, ao lado da chef Andressa Cabral, vai comandar o novo reality culinário da Netflix, 'Iron Chef Brasil'.

O programa é uma versão brasileira do famoso reality japonês que já existe em países como Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Canadá e Tailândia. A plataforma divulgou, nesta terça-feira (12), o trailer de como será a dinâmica ao longo dos episódios. 

 Na competição, os participantes vão duelar contra os melhores chefs do Brasil e serão avaliados por duas autoridades do mundo culinário, Rosa Moraes, representante brasileiro no The World’s 50 Best Restaurants, e pelo chef francês Laurent Suaudeau.

O reality tem previsão de estreia para 10 de agosto e conta também com convidados especiais, como Whindersson Nunes, Eliana e Péricles.