AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Fernanda Souza radicaliza no visual e fãs elogiam: ''Que ruiva é essa, Brasil?''

A atriz esbanjou beleza ao exibir o novo visual nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza renovou o visual e mostrou o resultado na web - Instagram/ @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza renovou o visual e mostrou o resultado na web - Instagram/ @fernandasouzaoficial

Fernanda Souza surpreendeu os seguidores ao exibir seu novo visual na redes sociais, na tarde desta segunda-feira (31). Aos 36 anos, a atriz e apresentadora resolveu dar uma renovada nas madeixas e surgiu com os fios ruivos e mais longos.  

"Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical no cabelos, é muito tempo pra uma geminiana! E vou te falar, vai durar muito viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique da artista, os fãs lotaram o post de elogios. "Que ruiva é essa, Brasil?", disse uma internauta. "Que deusa", destacou Bruna Marquezine. "Você está perfeita", completou uma terceira. 

SEM FILTROS
Atualmente, diversas mulheres têm perdido sua autoestima ao usar filtros de beleza para fazer vídeos nas redes sociais. Fernanda Souza, ciente desse problema, decidiu relembrar o que verdadeiramente importa.

A atriz compareceu a sua conta oficial e publicou um vídeo de si mesma. Nele, ela surgiu sem maquiagem e usando apenas a câmera frontal do celular, sem nenhuma alteração tecnológica.

“Rapaz, olha o que eu achei! Um conteúdo sem efeito! (risos) Bom pra gente lembrar de se amar com e sem”, escreveu na legenda do post, que recebeu inúmeros elogios dos internautas.