AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Souza recusou o convite para o ‘Super Dança’: ‘‘Não tinha a menor condição’’

Atriz voltou à atração como integrante do júri técnico

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza venceu a competição há 11 anos - Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza venceu a competição há 11 anos - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza foi a grande campeã do ‘Dança dos Famosos’ em 2010, quando o programa ainda era apresentado por Faustão. Dessa forma, a atriz estaria entre os participantes do ‘Super Dança dos Famosos’, que reúne antigos finalistas e vitoriosos, se não fosse por um motivo: ela recusou o convite da TV Globo para voltar aos palcos! 

Neste domingo (1º), a atriz participou da atração como integrante do júri artístico e abriu o jogo sobre a decisão. "Muita gente acha que eu sabia dançar por causa de Chiquititas, mas dançar sempre foi muito difícil pra mim (...) Foi muito difícil pra mim porque as pessoas vão pra direita e eu pra esquerda quando é pra dançar”, disse em menção à personagem Mili. 

Em seguida, entregou que, apesar do bom desempenho no passado, a falta de habilidade foi o motivo de ter recusado o convite. “Tanto que quando me convidaram pra voltar nesse ano eu disse que não tinha a menor condição", completou. Vale lembrar que a atriz está afastada das telinhas desde 2019, devido à exaustão física e mental. 

IRMÃOZINHO

Fernanda Souza aproveitou o breve retorno à televisão para prestar uma homenagem a Tiago Leifert, que assumiu o comando de ‘Super Dança dos Famosos’, em suas redes sociais. 

“Matei a saudade do meu irmãozinho/pai da little moon, Tiago Leifert, que por sinal tá arrasando na condução do quadro! Eu sou fã de carteirinha da sua comunicação, inteligência e de como você ama/se diverte no que faz! Aprendo muito com você!”, escreveu ao anunciar sua participação no programa.