AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Fernanda Souza vai com a namorada no aniversário de 40 anos de Bruno De Luca

Além de Fernanda Souza e da namorada, aniversário de Bruno De Luca reuniu vários famosos

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e a namorada, Eduarda Porto, foram prestigiar o aniversário de Bruno De Luca. - Instagram/@fernandasouza
Fernanda Souza e a namorada, Eduarda Porto, foram prestigiar o aniversário de Bruno De Luca. - Instagram/@fernandasouza

Fernanda Souza e a namorada, Eduarda Porto, foram prestigiar o aniversário de 40 anos de Bruno De Luca, na noite da última quinta-feira (16). Essa foi a primeira vez que as duas surgiram juntas desde assumiram a relação, em abril passado, por meio de um post feito no Instagram da atriz. 

Além das duas, a festa de Bruno teve a presença de muitos famosos, incluindo Fernanda Rodrigues e Claudio Heinrich, que estrearam junto com Bruno a primeira temporada de 'Malhação', em 1995.

Apesar de ser uma data marcante na vida de qualquer pessoa, o apresentador contou que a celebração não havia sido planejada. "Com a casa em obra, filha chegando, nova temporada do Vai Pra Onde na mesma semana... eu já tinha desistido e decidido comemorar ano que vem", contou o aniversariante na legenda de um post feito em seu Instagram. 

Ele lembrou ainda que não costuma dividir momentos ruins aqui no Instagram. "Mas de alguns anos pra cá, perdi pessoas muito importantes e relevantes na minha vida e na minha história. Isso me fez querer ainda mais comemorar a vida. A vida que é curta, que é maravilhosa. Que é injusta, que é cruel, que não tem piedade de ninguém. Que leva os outros assim, sem motivo aparente. Que é prazerosa. Que tem seus altos e baixos. A vida que é frágil. Mas que vale a pena", comentou o apresentador.

Segundo ele, só vale a pena pelas pessoas que a gente ama e convive. "Por isso tentei chamar todo mundo que já passou pela minha vida. Que de alguma forma deixou sua marca. Claro que não consegui falar com todos, claro que muitos não puderam ir. Várias pessoas que passaram na minha vida não são do Rio, estão espalhadas pelo mundo. E nunca vou conseguir reunir todas essas pessoas pra celebrar alguma coisa. Mas quem eu conseguir juntar, e quando eu puder, eu vou fazer. Porque eu escolhi ser feliz. E vou lutar por isso! Feliz 40 pra mim!", celebrou.

VEJA AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE 40 ANOS DE BRUNO DE LUCA: