AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Fernanda Torres revela a chance de interpretar novamente Fátima, de 'Tapas e Beijos’

Atriz Fernanda Torres recorda sucesso de personagens em entrevista ao Roda Viva

Redação Publicado em 09/01/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres recorda sucesso de personagens - Reprodução
Fernanda Torres recorda sucesso de personagens - Reprodução

Fernanda Torres, conhecida por seus papéis marcantes em séries como "Os Normais" e "Tapas e Beijos", revisitou sua trajetória durante uma participação no programa Roda Viva na última segunda-feira (9). A atriz refletiu sobre o impacto e a repercussão de suas personagens Vani e Fátima, respectivamente, nas produções humorísticas.

"Eu olhei 'Os Normais' e me vi jovem, forte, tudo isso. Mas outro dia fiquei olhando a Fátima e achei uma obra-prima aquelas duas mulheres, com aqueles problemas delas, com aqueles homens delas", expressou Fernanda Torres ao abordar a possibilidade de reviver esses papéis nos dias atuais.

A atriz destacou a liberdade presente na produção da época, ponderando que hoje em dia seria improvável recriar esses enredos: "Eram coisas de uma liberdade que esses jovens não têm mais".

POSSIBILIDADE DE APOSENTADORIA DE FERNANDA MONTENEGRO

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Fernanda Torres falou sobre a possibilidade de sua mãe, Fernanda Montenegro, renomada atriz de 94 anos, considerar a aposentadoria.

Reconhecendo a impressionante atividade da mãe, Torres brincou sobre a diferença de ritmo de trabalho entre elas: "Ativa. Ela trabalha mais do que eu. Isso é inspirador mesmo. Mas eu pequei mais que ela", confessou.

Questionada sobre seguir os passos de sua mãe e também se aposentar, Fernanda Torres respondeu de maneira descontraída e humilde, fazendo uma brincadeira leve: "Em todos os sentidos. Quer dizer que não sei se chego tão longe…".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!