AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Fernanda Vasconcellos anuncia que está à espera do primeiro filho: ''O amor está crescendo''

Fernanda Vasconcellos está grávida do marido, o ator Cássio Reis

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis serão papais - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis serão papais - Reprodução/Instagram

Tem mamãe nova na área! Fernanda Vasconcellos presenteou os seguidores, na manhã desta sexta-feira (11), com uma notícia para lá de especial: ela contou que está à espera de seu primeiro filho. O pequeno é fruto de seu relacionamento com o ator Cássio Reis, com quem compartilha a vida há mais de oito anos. 

Em suas redes sociais, a artista dividiu um registro em que surgiu agarradinha ao amado enquanto segurava o teste de gravidez, que confirmou o positivo. Na legenda, ela se derreteu pelo momento especial: "Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas, quando a gente leu 'grávida', escrito no visor". 

"Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", completou Fernanda.

Por sua vez, Cássio também anunciou a novidade em seu perfil do Instagram. "Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança. Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração", escreveu.

Em pouco tempo, a publicação, que já acumula mais de 80 mil curtidas, ficou repleta de felicitações e mensagens carinhosas à família. "Aiii, que demais!! Muitas, muitas alegrias nessa nova jornada!!", desejou Sabrina Petraglia. "Que máximo!! Muitas felicidades para vocês, que essa criança venha com muita saúde e luz", comentou Giulia Bertolli. "Que lindo! Parabéns, querida!", celebrou Roberta Campos.

Vale mencionar que o casal está junto desde 2013, quando Fernanda assumiu publicamente seu relacionamento na coletiva de imprensa da novela 'Sangue Bom'. Cássio já é pai de Noah, de 14 anos, fruto de seu antigo casamento com a atriz Danielle Winits

Veja: