AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / tombo

Fernanda Vasconcellos diverte ao relembrar tombo em premiação: ''Fui de cara na escada''

Atriz contou que seu seio ainda havia escapado do decote do vestido

Redação Publicado em 21/10/2020, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz esteve no 'Que História É Essa, Porchat?' - Reprodução/Globo
Atriz esteve no 'Que História É Essa, Porchat?' - Reprodução/Globo

Ao participar de uma premiação no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 2010, Fernanda Vasconcellosacabou caindo de uma escada ao deixar o local com o troféu. 

No programa 'Que História é essa, Porchat?', da Rede Globo, a atriz relembrou o episódio e explicou que, na época, havia acabado de colocar próteses de silicone nos seios. 

"No primeiro degrau eu já pisei no vestido e fui de cara na escada do Copacabana Palace. A batata baroa [comida servida no evento] foi do cabelo até o calcanhar da atriz que estava na minha frente, foi tipo um quadro, uma obra de arte na mulher. E eu fui de queixo", contou a atriz, rindo. 

Ao se levantar do tombo, Fernanda não percebeu que parte do seio havia escapado do decote do vestido. 

"Eu respirei fundo, com todo mundo olhando para a minha cara, e eu só segui a luz e falei: 'Vou embora daqui'. No que eu estava chegando perto da porta, chegou uma moça e falou: 'Querida, teu peito'", relembrou ela, arrancando risadas do apresentador, Fábio Porchat, e dos convidados Emicida Marcelo Tas.

Um dos amigos da atriz ainda atraiu os olhares de todos ao aplaudir a cena e fazer um comentário hilário: "Que bonito! Veio buscar o troféu e deixou a dignidade!". 

"Se fosse um peitinho pequeno e discreto estava dentro do decote. Mas quer ser exagerada. Olha aí! Cuidado com o que você deseja (risos)", completou Fernanda entre gargalhadas.