Fernanda Vasconcellos diverte ao relembrar tombo em premiação: ''Fui de cara na escada''

Atriz contou que seu seio ainda havia escapado do decote do vestido

Publicado quarta 21 outubro, 2020

Atriz contou que seu seio ainda havia escapado do decote do vestido
Atriz esteve no 'Que História É Essa, Porchat?' - Reprodução/Globo

Ao participar de uma premiação no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 2010, Fernanda Vasconcellos acabou caindo de uma escada ao deixar o local com o troféu. 

No programa 'Que História é essa, Porchat?', da Rede Globo, a atriz relembrou o episódio e explicou que, na época, havia acabado de colocar próteses de silicone nos seios. 

"No primeiro degrau eu já pisei no vestido e fui de cara na escada do Copacabana Palace. A batata baroa [comida servida no evento] foi do cabelo até o calcanhar da atriz que estava na minha frente, foi tipo um quadro, uma obra de arte na mulher. E eu fui de queixo", contou a atriz, rindo. 

Ao se levantar do tombo, Fernanda não percebeu que parte do seio havia escapado do decote do vestido. 

"Eu respirei fundo, com todo mundo olhando para a minha cara, e eu só segui a luz e falei: 'Vou embora daqui'. No que eu estava chegando perto da porta, chegou uma moça e falou: 'Querida, teu peito'", relembrou ela, arrancando risadas do apresentador, Fábio Porchat, e dos convidados Emicida Marcelo Tas.

Um dos amigos da atriz ainda atraiu os olhares de todos ao aplaudir a cena e fazer um comentário hilário: "Que bonito! Veio buscar o troféu e deixou a dignidade!". 

"Se fosse um peitinho pequeno e discreto estava dentro do decote. Mas quer ser exagerada. Olha aí! Cuidado com o que você deseja (risos)", completou Fernanda entre gargalhadas. 

Último acesso: 11 May 2021 - 12:51:13 (1128105).