AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis celebram chegada de Romeo, primeiro filho do casal

Nas redes sociais, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis postam momento pós-parto

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce Romeo, filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis - Instagram/@cassioreis
Nasce Romeo, filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis - Instagram/@cassioreis

Fernanda Vasconcellos deu à luz seu primeiro filho, Romeo, nesta terça-feira (28). O primogênito da atriz é fruto do seu relacionamento com o ator Cássio Reis. A notícia do nascimento do bebê veio por meio das redes sociais dos artistas.

No Instagram, o casal publicou uma foto em que a mamãe de primeira viagem aparece segurando o filho no colo depois do parto. Além dessa imagem, o papai coruja postou uma foto de um quadrinho presente na porta do quarto da maternidade, o qual está escrito “Romeo” e tem decoração de uma árvore e de um menininho.

Veja a publicação do momento pós-parto:

No setor dos comentários, os famosos aproveitaram para comemorar o nascimento de Romeu. “Que alegria!!!! Deus abençoe”, escreveu Deborah Secco. Aaaaai meus parabéns seus lindos!!!”, disse Pathy de Jesus. “Que benção amiga!! Curta bastante esse momento!!”, desejou Hortência.

Há pouco tempo, Fernanda Vasconcellos já tinha exibido o barrigão do último mês da gravidez em suas redes sociais. Vale mencionar que, enquanto ela está sendo mãe pela primeira vez, Cássio Reis comemora a chegada do segundo filho. Isso porque o ator já tem um menininho, o Noah, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Danielle Winits.