AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fernanda Vasconcellos encanta com Romeo no colo

Fernanda Vasconcellos fez publicações de dia dos pais em que parte do rosto de Romeu aparece

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis são pais do Romeo, de um mês - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis são pais do Romeo, de um mês - Instagram/@fevasconcellos

A atriz Fernanda Vasconcellos é a mais nova mamãe de primeira viagem, e está completamente derretida pelo primeiro filho. Romeo acabou de completar um mês de vida, e é fruto do relacionamento de Fernanda e Cássio Reis. 

O pequeno sempre aparece no colo da mamãe ou do papai nas fotos de Fernanda, e as três publicações que se seguiram ao dia dos pais, no último domingo (14), não fugiram à regra. 

Na primeira foto, Romeo aparece no colo de Cássio, sendo observado de perto pela mamãe coruja. Na legenda, Fernanda escreveu: “Feliz dia dos pais. Ass. Romeo”.

Já na segunda publicação, quem segura o neném é a mãe, enquanto Cássio carrega o avô do pequeno. Como se a foto não fosse suficientemente cômica, a legenda ainda diz: “Segura que o filho é teu!”. 

Por fim, Romeo aparece apenas no colo de Fernanda, que estampa um sorrisão apaixonado. A legenda do post faz uma brincadeira com o nome do recém nascido: “Todo meu Romeo”.

DESABAFO SINCERO

A atriz Fernanda Vasconcellos usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade, nesta sexta-feira (12). Em uma série de storys, Fernanda surge de máscara com Romeu, de um mês, nos braços, afirmando que não é nada fácil.

A mãe de primeira viagem aparece abatida, e mostra o herdeiro, fruto de seu relacionamento com Cássio Reis, tirando uma soneca.

"Mamãezinha cansada, com baixa resistência e o nenenzinho pleno. A mãe está só o pó, mas ele está incrível", disse ela. 

Antes desse story, Fernanda já havia mostrado a maternidade real, encantando seus seguidores, ao postar um vídeo e comentar sobre a sua rotina depois que seu bebê nasceu. A artista apareceu em um vídeo amamentando seu filho, Romeo, fruto do relacionamento com Cássio Reis, e falou sobre suas noites em claro.

“Eu estava pensando assim, de madrugada, acordada para dar de mamar: ‘quando era adolescente e ficava na rua até às seis da manhã não achava ruim, né? Eu não achava nada ruim”, declarou ela.