AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Fernanda Vasconcellos homenageia Nicette Bruno ao se despedir de 'A Vida da Gente': ''Meu amor''

Atriz disse que se emocionou ao rever as cenas que fez com Nicette Bruno

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno e Marjorie Estiano foram Ana, Iná e Manu em 'A Vida da Gente' - TV Globo/Renato Rocha Miranda
Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno e Marjorie Estiano foram Ana, Iná e Manu em 'A Vida da Gente' - TV Globo/Renato Rocha Miranda

A edição especial da novela 'A Vida da Gente', da TV Globo, chegou ao fim na noite da última sexta-feira (6). Fernanda Vasconcellos, que interpretou Ana no folhetim,  usou as redes sociais para se despedir da personagem.

No instagram, ela compartilhou uma sequência de cliques ao lado do elenco e aproveitou para homenagear Nicette Bruno, que faleceu no ano passado após complicações da Covid-19.  

"Agora dou aquela piscadinha para o céu agradecendo a Deus por ter conhecido a Ana, a Manu, Iná, Eva… por ter colocado essas atrizes no meu caminho", começou a artista.

"Nicette, meu amor… ver a Iná dando colo para a Ana me fez reviver as inúmeras vezes que você segurou a minha mão e se fez presente quando precisei, mas a saudade também se fez presente e às vezes foi duro de assistir, ainda assim… bonito e emocionante", continuou a famosa.

Fernanda também fez questão de também agradecer a direção da trama: "Agradeço a oportunidade valiosa que o @jaymemonjardim e a @tvglobo me deram de interpretar o texto da @licia_manzo que me deixou mais sabida das coisas da vida. Todos nós tivemos um momento especial neste projeto, um vínculo generoso que reverbera em mim até hoje. E o reconhecimento do público dá um fôlego danado para seguir no mergulho profundo das personagens".

Por fim, a atriz concluiu: "A vida da gente segue me dando alegrias mesmo em momentos difíceis, como este, que estamos vivendo. Fica aqui registrado todo o meu carinho e admiração. Evoé".