AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Fernanda Vasconcellos se derrete em agradecimento à maternidade: “Enorme gratidão”

A atriz Fernanda Vasconcellos compartilhou um clique inédito após o nascimento de Romeo

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos homenageou a equipe médica presente em seu parto - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos homenageou a equipe médica presente em seu parto - Instagram/@fevasconcellos

Fernanda Vasconcellos se emocionou, nesta terça-feira (5), ao agradecer à equipe médica responsável pelo nascimento de seu filho, fruto do relacionamento com Cássio Reis. O pequeno Romeo nasceu no dia 28 de maio, em São Paulo.

No Instagram, Fernanda compartilhou um registro inédito ao lado da família, médicos e enfermeiros que realizaram seu parto. “Comigo é assim... quando o sentimento é muito profundo e vem lá do fundo do meu coração, não sei o que dizer. Mas sei sentir transbordar a minha enorme gratidão”, iniciou na legenda.

Em seguida, a atriz fez um agradecimento especial à sua obstetra: “Obrigada dra. Vivian Stocchero pela delicadeza, pelas palavras, pelo acolhimento e pela segurança da sua gigante competência. Você e a sua equipe me entregaram o melhor presente desse mundo”.

Cássio Reis também registrou sua gratidão nos comentários da publicação. “Obrigado por tudo, Vivian Stocchero & dream team [e time dos sonhos]. Obs: continuarei frequentando a clínica para tomar cafezinho e ver vocês, mesmo sem gravidez!”, brincou ele.

Já a médica, comentou sobre a sorte de Romeo em ser filho do casal de atores. “O Romeo nem imagina a sorte que ele tem de nascer nesta família tão incrível!! Parabéns, queridos!! Obrigada pelas lindas palavras”, escreveu.

Confira a homenagem:

PAPAI BABÃO

Cássio Reis foi às suas redes sociais nesta terça-feira (5) para compartilhar como foi a
primeira semana do seu filho recém nascido, Romeo, fruto de seu relacionamento com Fernanda Vasconcellos.

O ator deixou claro que é um papai coruja, mostrando-se todo orgulhoso de seu filho caçula. Em seu perfil do Instagram, Cássio compartilhou fotos da primeira semana do herdeiro.

"Uma semana de Romeo. No coração, gratidão a Deus e a todos os parceiros que nos ajudaram a escrever as primeiras páginas de uma nova história. Quando um filho nasce, a gente renasce", iniciou na legenda do post.

Na sequência, ele aproveitou para agradecer: "Obrigado a todos os profissionais que dedicaram tanto carinho em cada detalhe. Obrigado a todos que doaram seu tempo enviando tantas mensagens e boas energias. Com todo nosso amor, Fernanda, Cássio & Romeo", finalizou o ator.

No setor de comentários, os seguidores babaram as fotos de Romeo. “Ahhhhh sou apaixonada neste nome Romeo”, disse uma internauta. “Tudo tão delicado! Muita saúde para o Romeo”, escreveu outra. “Momento mais que eternizado!!!”, comentou uma terceira.

Veja a publicação de Cássio Reis na íntegra: