AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fernanda Venturini completa 50 anos e faz comemoração de 3 dias: ''Foi maravilhoso''

A ex-jogadora de vôlei retratou alguns momentos na rede social

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Venturini faz 3 dias de festa para comemorar os 50 anos - Instagram/ @fernandaventurini_oficial
Fernanda Venturini faz 3 dias de festa para comemorar os 50 anos - Instagram/ @fernandaventurini_oficial

Fernanda Venturini completou 50 anos no último sábado (24). E, por conta da data especial, ela decidiu fazer uma comemoração que durou 3 dias. Aproveitando a oportunidade, ela registrou vários momentos nas redes sociais.

A celebração tripla foi composta por momentos com amigos e família, festa, pizzaria e, claro, praia. No último local, ela foi surpreendida pelo ex-marido, Bernardinho, e pela filha mais nova, Vitória.

“Os 49 anos foram muito bem vividos. Para os 50, desejo muita saúde, amor e felicidade. Meu niver não podia ter começado melhor: fazendo esportes e reunindo amigos muito queridos”, escreveu na legenda de um dos posts.

Ainda nesta segunda-feira (26), Venturini quis prolongar os momentos felizes com as pessoas amadas que ainda estavam no Rio de Janeiro. “Nosso fim de semana foi maravilhoso. Domingo, levei os amigos, que não são do Rio, a uma pizzaria. Hoje, tratei de acordar cedo para praticar minha canoa havaiana. Vou levar meus convidados que ainda estão no Rio para malhar”, detalhou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @fernandaventurini_oficial

TÉRMINO

O técnico Bernardinho e a ex-levantadora Fernanda Venturini não estão mais juntos. A jogadora confirmou a informação ao UOL, na última segunda-feira (19), e disse que os dois continuam morando na mesma casa. O divórcio aconteceu em setembro.

O ex-casal estava junto há 25 anos, 21 deles casados. Eles possuem duas filhas, Júlia e Vitória. Bernardinho também é pai de Bruno Mossa de Rezende, do relacionamento com Vera Mossa.