AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Fernando canta música de Maiara durante show e se declara: “Do meu amor”

Na tentativa de uma reconciliação, o sertanejo Fernando Zor tem feito inúmeras declarações à Maiara, da dupla com Maraisa

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando volta a se declarar para Maiara e encanta fãs - Instagram/@fernando/@maiara
Fernando volta a se declarar para Maiara e encanta fãs - Instagram/@fernando/@maiara

Fernando Zor está empenhado cada dia mais em demonstrar seu amor à amada Maiara. Desta vez, o cantor se declarou para a sertaneja diante de uma multidão, durante o show que aconteceu na última sexta-feira (25) em Laguna, Santa Catarina. A atitude do cantor foi incentivada pelo parceiro de dupla, Sorocaba, e levou os fãs ao delírio.

No meio do show da dupla, Sorocaba teve a ideia de encorajar o amigo Fernando a fazer uma homenagem à dupla Maiara e Maraisa, cantando um dos grandes sucessos das irmãs.

Mais que depressa, Fernando disparou: “Vou cantar uma música do meu amor”, causando alvoroço entre o público presente. O ex-casal, que já vivenciou diversas idas e vindas, continua recebendo o apoio do público que deseja uma reconciliação duradoura.

Empenhadíssimo em manifestar seu afeto, recentemente Zor marcou presença durante a transmissão de uma live da cantora, e claro, ele fez questão de aparecer e disparou nos comentários: “Minha vida”.

A coluna LeoDias noticiou o ocorrido e no post do Instagram, ele se derreteu em uma declaração de tirar o fôlego, mas acabou apagando logo na sequência. Como a internet não deixa nada passar despercebido, logo os prints garantiram que o momento se eternizasse.

Na ocasião, ele escreveu: “Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”.

Maiara e Fernando assumiram namoro em março de 2019. Desde então, eles terminaram e reataram diversas vezes.

Fernando declaração
Fernando se declara para Maiara, mas apaga comentário. Reprodução Redes Sociais