AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário

Fernando Caruso celebra 40 anos e sonha voltar aos palcos: ''Sinto saudade de ver gente rindo''

O ator ainda brincou: ''Meu projeto é não fazer 50 anos em quarentena"

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h36 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Caruso - Instagram
Fernando Caruso - Instagram

Ator, diretor e escritor, FernandoCaruso completa 40 anos nesta quarta-feira (24)! Em entrevista ao GShow, ele falou sobre a comemoração e ainda disse sonhar com a volta aos palcos, que é impossibilitada por conta da pandemia de Covid-19. 

"Por mim, não faço nada [no aniversário]. Mas acho que a minha mãe não vai deixar passar em branco, não", brincou ele.

Por conta da pandemia da Covid-19, o ator está longe dos palcos. Ao veículo, Fernando fez um apelo: "Rogamos a Dionísio [o deus grego do teatro] que possamos todos voltar ao presencial. Sinto saudade de ver gente rindo, de ouvir aquela risada volumosa. Tomara que chegue logo."

"Quero ver se consigo escrever mais, apresentar mais programas para a Globo. Tenho vontade de escrever personagens para outras pessoas fazerem. É bom ter a sensação de que você participou de um trabalho. É um pedaço seu, é um sonho a se realizar. [...] Presencialmente quero voltar para o teatro, quero fazer musical e a peça de improvisação que criei com os meus alunos do Tablado.", detalhou sobre os projetos.

Sobre os presentes, Caruso disse que gostaria de ganhar a revista do 'Espetacular Homem Aranha 1', mas, principalmente, o presente ideal seria a vacina contra o coronavírus. "Meu projeto é não fazer 50 anos em quarentena", brincou.

Atualmente, Fernando apresenta podcasts como 'Geek Mix', 'Podcrastinadores' e 'Alerta Spoiler!', além de também administrar um canal na internet chamado 'Caverna do Caruso' e de dar aulas, há dez anos, no Tablado.