AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / foto

Fernando e Sorocaba visitam a Amazônia e declaram: ''O Brasil é maravilhoso''

A dupla sertaneja também irá conhecer o Rio Negro

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Sorocaba visitam a Amazônia - Instagram/@sorocaba
Fernando e Sorocaba visitam a Amazônia - Instagram/@sorocaba

Sorocaba foi às redes sociais, nesta quarta-feira (11), para compartilhar algumas fotos ao lado da dupla, Fernando, na Amazônia. 

"O Brasil é maravilhoso!... Dia de show no meio da Amazônia com direito a conhecer o Rio Negro", declarou o cantor sertanejo na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla. "Que maravilha", disse um deles. "Vocês são lindos", escreveu outro. 

ANIVERSÁRIO

Sorocaba completou mais um ano de vida em 15 de setembro deste ano. Para deixar a data ainda mais especial, ele recebeu uma bela homenagem de sua dupla, Fernando Zor. 

No Instagram, o cantor publicou um registro da viagem que os dois fizeram para os parques da Disney, em Orlando. O ex-namorado de Maiara ainda aproveitou o momento para falar sobre a convivência com o amigo. 

“Hoje o dia é desse meu parceiro, que embarca nos melhores rolês comigo há 13 anos. De karaokê na montanha-russa a gravação de DVD no milharal”, escreveu ele na legenda.

“Admiro a coragem, a determinação e a essência desse cara que graças a Deus eu posso chamar de irmão. Feliz aniversário, Sorocaba. Te amo!”, concluiu.