AnaMaria
Famosos / Saúde

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, testa positivo para covid após terceira dose da vacina

Morando em Los Angeles, ele disse que a doença saiu do controle na cidade

Da redação Publicado em 05/01/2022, às 07h39

Fernando Grostein é cineasta e irmão de Luciano Huck - Instagram/@grosteinandrade
Fernando Grostein é cineasta e irmão de Luciano Huck - Instagram/@grosteinandrade

Fernando Grostein, cineasta e irmão de Luciano Huck, testou positivo para a covid-19 na última terça-feira (4), mesmo após ter se imunizado com as três doses da vacina contra o coronavírus.

Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, ele disse que a doença saiu de controle. "Mesmo tomando muito cuidado, 3 vacinas, peguei Covid. Apesar de eu não estar enfrentando nada grave, é bastante desconfortável", iniciou.

Fernando contou ainda que é preciso lidar com problemas no atendimento médico. "Aqui em LA, a coisa saiu de controle de tal forma que a clínica onde vou fechou e os médicos só atendem por zoom", disse ele, que ainda fez um alerta: "SE CUIDEM, não basta se vacinar."

Nos comentários da publicação, diversos amigos deixaram seus recados. "Melhoras, Fe! Você vai ficar bem, logo!", escreveu a apresentadora Didi Wagner. "Que bom que está com as três doses! Melhoras!", falou a cantora Tulipa Ruiz.

Preta Gil e Marcelo Serrado, que foram infectados pela covid depois da terceira dose da vacina, também comentaram a publicação. "Melhoras amado!! Tô na mesma!! Momento crítico e muita gente ainda não entendeu", disse a cantora. "Putz, também peguei depois da 3 dose! Sintomas leves! Tem que vacinar! Melhoras", falou o ator.