famosos   / Aniversariante

Fernando Rocha celebra aniversário de 54 anos: "Muito a agradecer e mais ainda pra viver"

Apresentador recebeu o carinho dos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado sexta 13 novembro, 2020

Apresentador recebeu o carinho dos seguidores nas redes sociais
Fernando Rocha celebra aniversário de 54 anos: ''Nem muito nem pouco! O necessário'' - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa para Fernando Rocha! Acontece que o apresentador está completando 54 anos de idade nesta sexta-feira (13). 

Nas redes sociais, o artista celebrou a data importante com um post para lá de especial. 

Fernando posou para uma fotografia, na qual apareceu muito sorridente e segurando balões metalizados com o número 54. 

Na legenda do clique, o famoso declarou: "Nem muito nem pouco! O necessário! Cinquentena e quatro voltas da terra em torno do sol. Chuva e sol, subidas e descidas, derrapadas no caminho. A vida vai mas também vem vindo!", começou ele. 

E acrescentou: "Tenho muito a agradecer e mais ainda pra viver!". 

Na legenda da postagem, os fãs de Fernando aproveitaram para deixar uma série de mensagens carinhosas. 

 "Lindeza! Saúde e só coisas boas pra vc", "Parabéns Feeee ! Muita luz paz amor ( com a Ju ) sucesso dindin ! Tudo de bom sempre", "Parabéns, muito mais voltas pra ti",desejaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

Fernando Rocha levou um pouco de alegria aos moradores de rua da capital paulista. Em meio a pandemia por conta do coronavírus, o jornalista se uniu a um grupo de voluntários para distribuir comida na Praça da Sé.  No Instagram, o ex-apresentador do 'Bem Estar', da Rede Globo, compartilhou alguns cliques do momento com seus seguidores.

Vale destacar que o grupo estava devidamente protegido com luvas e máscaras.

"Quem não tem casa não tem como obedecer a recomendação universal de ficar em casa. As pessoas em situação de rua estão vulneráveis a tudo. Sempre estiveram. Agora estão mais. E precisam de todo tipo de ajuda", escreveu ele na legenda da publicação.

"Hoje cedo estivemos na Praça da Sé levando nossa contribuição: dois pães e um pingado. E sabonete. Não há imunidade que sobreviva com fome. Não há humanidade que sobreviva com fome. A equipe tomou os cuidados, se protegeu e decidiu que esse compromisso precisa seguir adiante", concluiu.

Nos comentários, os fãs de Fernando elogiaram a atitude nobre do jornalista. "Que ato de amor maravilhoso, que Deus abençoe vocês grandemente", disse uma seguidora. "Um belo trabalho, você é um exemplo como pessoa", falou outro internauta.

Último acesso: 10 May 2021 - 19:59:54 (1130563).