AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernando Zor abre o jogo sobre o fim de noivado com Maiara: ''Aprendemos’’

O cantor, da dupla Fernando e Sorocaba, se pronunciou após fim do relacionamento com Maiara

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara - Instagram/@maiara
Fernando e Maiara - Instagram/@maiara

Fernando Zor,  dupla de Sorocaba, terminou o noivado com Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, recentemente, e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista com Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o cantor explicou sua decisão. 

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor melhor decisão para nós”, contou o cantor.

Fernando aproveitou para revelar o motivo dos dois evitarem falar da relação nas redes sociais, desde que reataram pela última vez. “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo.” explicou.

 “Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, ressaltou.

O jornalista também questionou se as postagens que fazem sobre o casal na web, exibindo alguns erros, como o sertanejo expor o ciúme excessivo da Maiara, influenciaram no fim do noivado.

 Entretanto, Fernando não respondeu com precisão. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, finalizou.

ENQUANTO ISSO
Maiara
 aproveitou o último sábado (4) para curtir a noite em Miami, nos Estados Unidos, com ninguém menos que Anitta.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a voz de 'Girl From Rio' mostrou a sertaneja ao seu lado: "Olha quem vai sair comigo hoje".

Na sequência, ela mandou o recado direto para Maiara. "Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, querida, que você tá vivendo errado", brincou Anitta, pedindo para a dupla de Maraisa 'anotar as regras da vida'.

Para começar, a carioca fez uma referência as 'idas e vindas' no namoro de Maiara com Fernando, da dupla com Sorocaba. "Regra um: ioiô foi feito só para criança brincar", afirmou.

"Estou aqui conversando e descobri qual vai ser minha próxima briga do mercado. Vai ser com a Maiara. Se eu ver alguma notícia falando 'Maiara volta, Maiara termina, Maiara volta', brigamos, não falo mais com ela. Então é isso, ela vai escolher agora", continuou Anitta, sem meias palavras. 

E a cantora não parou por aí, prometendo que a noite renderia. "E digo mais: 'tamo solta' em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui ou eu não me chamo Larissa de Macedo Machado", prometeu, enquanto Maiara caía na risada.