famosos   / Aniversário

Fernando Zor celebra aniversário de Sorocaba e exalta amizade: ''Meu irmão!''

Cantor dedicou uma mensagem especial ao amigo nas redes sociais

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

Cantor dedicou uma mensagem especial ao amigo nas redes sociais
Fernando faz homenagem de aniversário para Sorocaba - Instagram/@sorocaba

Sorocaba está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (15) e, para deixar a data ainda mais especial, o sertanejo recebeu uma homenagem para lá de emocionante de seu parceiro musical, Fernando Zor

O ex de Maiara compartilhou num clique do amigo no feed de sua conta no Instagram e aproveitou a data festiva para exaltar a amizade entre eles. 

"Meu parceiro, meu amigo, meu irmão! Que Deus te proteja hoje e sempre! Parabéns, Sorocaba! Amo você, cara!", escreveu Fernando na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o post do cantor, os fãs teceram elogios. "Irmandade que inspira", disse uma seguidora. "Que linda amizade! Parabéns Sorocaba, que Deus continue abençoando você", desejou outra internauta. "Essa amizade é tudo", completou um terceiro. 

 

 

FIM DO NOIVADO
Fernando Zor,  dupla de Sorocaba, terminou o noivado com Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, recentemente, e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista com Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o cantor explicou sua decisão. 

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor melhor decisão para nós”, contou o cantor.

Fernando aproveitou para revelar o motivo dos dois evitarem falar da relação nas redes sociais, desde que reataram pela última vez. “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo.” explicou.

“Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, ressaltou.

O jornalista também questionou se as postagens que fazem sobre o casal na web, exibindo alguns erros, como o sertanejo expor o ciúme excessivo da Maiara, influenciaram no fim do noivado.

 Entretanto, Fernando não respondeu com precisão. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, finalizou.

Último acesso: 21 Sep 2021 - 23:30:52 (1150035).