AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Fernando Zor celebra aniversário de Sorocaba e exalta amizade: ''Meu irmão!''

Cantor dedicou uma mensagem especial ao amigo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando faz homenagem de aniversário para Sorocaba - Instagram/@sorocaba
Fernando faz homenagem de aniversário para Sorocaba - Instagram/@sorocaba

Sorocaba está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (15) e, para deixar a data ainda mais especial, o sertanejo recebeu uma homenagem para lá de emocionante de seu parceiro musical, Fernando Zor

O ex de Maiara compartilhou num clique do amigo no feed de sua conta no Instagram e aproveitou a data festiva para exaltar a amizade entre eles. 

"Meu parceiro, meu amigo, meu irmão! Que Deus te proteja hoje e sempre! Parabéns, Sorocaba! Amo você, cara!", escreveu Fernando na legenda da publicação. 

Ao se depararem com o post do cantor, os fãs teceram elogios. "Irmandade que inspira", disse uma seguidora. "Que linda amizade! Parabéns Sorocaba, que Deus continue abençoando você", desejou outra internauta. "Essa amizade é tudo", completou um terceiro. 

FIM DO NOIVADO
Fernando Zor,  dupla de Sorocaba, terminou o noivado com Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, recentemente, e resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em entrevista com Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o cantor explicou sua decisão. 

“Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor melhor decisão para nós”, contou o cantor.

Fernando aproveitou para revelar o motivo dos dois evitarem falar da relação nas redes sociais, desde que reataram pela última vez. “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo.” explicou.

“Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, ressaltou.

O jornalista também questionou se as postagens que fazem sobre o casal na web, exibindo alguns erros, como o sertanejo expor o ciúme excessivo da Maiara, influenciaram no fim do noivado.

 Entretanto, Fernando não respondeu com precisão. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, finalizou.