AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGORA SIM

Fernando Zor confirma a volta com Maiara com declaração nas redes sociais

Após muitas especulações, Fernando Zor e Maiara não deixaram dúvidas que estão juntos

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance entre os cantores teve início em 2019 - Instagram/@fernando e @maiara
Romance entre os cantores teve início em 2019 - Instagram/@fernando e @maiara

Não há mais dúvidas que Fernando Zor e Maiara, que forma dupla com Maraisa, reataram o namoro mais uma vez. Na última segunda-feira (29), o cantor publicou um registro dos dois juntinhos nos Stories e confirmou a volta com uma declaração à amada. “Maiara, minha personal trainer!”, escreveu ao lado de um emoji apaixonado. 

O registro em questão é um boomerang dos dois na academia. Enquanto Maiara faz graça e exibe seus músculos, Fernando olha para a namorada com a aparência cansada. Os dois aparentam terem acabado de terminar a musculação. 

Essa foi a primeira vez que eles surgiram juntos nas redes sociais após os boatos de que teriam reatado. Para quem não lembra, Fernando e Maiara tornaram público o romance no início de 2019. Entre muitas idas e vindas, ficaram noivos em janeiro deste ano durante uma viagem a Dubai. O noivado chegou ao fim em setembro

Na última terça-feira (23), as duplas de Sorocaba e Maraisa foram flagrados aos beijos no casamento de um amigo em comum. Além disso, Fernando deu um forte abraço em Maiara durante um tributo da cantora à amiga Marília Mendonça - o que deixou os boatos de uma reconciliação ainda mais fortes. 

Confira:

Foto: Instagram/@fernando