AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Fernando Zor e Maiara colocam fim no noivado de três meses

Último término do casal foi no final de 2021; eles reataram o relacionamento em março

Da redação Publicado em 01/07/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor reataram o noivado em março - Instagram
Maiara e Fernando Zor reataram o noivado em março - Instagram

Fernando Zor e Maiara colocaram fim no noivado de três meses e não estão mais juntos. Os cantores apagaram todas as fotos recentes e juntos de seus perfis e também não se seguem mais no Instagram. A informação é da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com uma fonte próxima ao casal, o término não envolveu brigas e nem ciúmes, como nas outras vezes. Agora, a separação teria sido motivada por um abalo emocional do sertanejo.

"Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito… Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho. Ela está sem tempo para sofrer", contou a fonte.

Tanto que, nesta sexta-feira (1º), Maiara publicou que está focada na carreira profissional. "Previsão da Maiara Sensitiva de hoje: Muito trabalho pela frente!", escreveu ela.

Vale lembrar que o último término do casal ocorreu no final de 2021. Em janeiro, os dois foram vistos juntos e, dois meses depois, reataram o relacionamento, com direito a retomar o noivado e evitar exposições nas redes sociais.