AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernando Zor e Maiara se abraçam em reencontro depois do término

Ex-casal oficializou o fim do noivado de seis meses no início de setembro

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejos se apresentaram juntos em São Paulo - Leo Franco / AgNews
Sertanejos se apresentaram juntos em São Paulo - Leo Franco / AgNews

Fernando Zor e Maiara se reencontraram publicamente, na última sexta-feira (22), pela primeira vez após o término do noivado. Ao lado de suas respectivas duplas, Sorocaba e Maraisa, os cantores subiram ao palco do Villa Country (SP) para uma apresentação em conjunto.

Um dos momentos que mais chamou a atenção e levou o público ao delírio foi quando o ex-casal se abraçou no palco. Os dois também foram fotografados conversando em clima de paz nos bastidores do evento. 

No Instagram, Maiara publicou um registro ao lado de Maiara, Fernando e Sorocaba e se declarou: “Das famílias que eu tenho na vida... Eu amo vcs! Inexplicável o amor que eu senti essa noite!!! Gratidão eterna de fazermos isso juntos”. 

CHEGOU AO FIM

Vale lembrar que, após muitas idas e vindas, os últimos rumores sobre o término do noivado vieram à tona no início de setembro. Quem publicou as informações inicialmente foi o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, até que a suposta separação viralizou na internet. 

Os sertanejos assumiram o namoro em abril de 2019 após serem fotografados juntos diversas vezes. Já o pedido de noivado veio em fevereiro deste ano, seis meses antes do término, durante um pulo de paraquedas em Dubai.