AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Fernando Zor nega que tenha traído Maiara e dispara: ''Ela está fora de si''

Cantora revelou que o namorado foi infiel e colocou fim na relação com ele

Da redação Publicado em 25/12/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento de idas e vindas em três anos - Instagram
Maiara e Fernando Zor viveram um relacionamento de idas e vindas em três anos - Instagram

Fernando Zor desabafou sobre o fim do namoro com Maiara e se defendeu das acusações de que foi infiel. Em entrevista para Léo Dias, do portal 'Metrópoles', divulgada neste sábado (25), o cantor disse que não traiu a sertaneja e revelou que não consegue entrar em contato com ela. 

Segundo o músico, tudo começou quando ele foi em um barzinho de Guarapauva, no Paraná, depois de perder um voo. Na ocasião, fãs - mulheres - pediram para tirar foto com ele. 

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", garantiu. 

Para Fernando, Maiara foi influenciada pelos inúmeros comentários que fizeram nas redes sociais. "Fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, o local foi enchendo… e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", lamentou. 

O sertanejo não escondeu que teve um desentendimento com a namorada há dois dias, quando ela disse "eu te amo" e ele apenas a respondeu com o emoji de um coração. Desde então, os dois não se falaram mais. 

"Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal...’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", insistiu. 

ENTENDA

Na última sexta-feira (24), Maiara usou as redes sociais para dizer que foi traída por Fernando Zor. "Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal", escreveu ela. "Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente!", disse.

O desabafo da cantora veio depois de alguns vídeos e comentários de que Fernando foi embora de uma balada acompanhado de uma moça na quinta-feira. As publicações viralizaram e chegaram na artista.