AnaMaria
Famosos / Uau!

Fernando Zor se apresenta com artista de rua

Cantor surgiu tocando violão ao lado de um rapaz chamado Rodrigo

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Fernando Zor se apresenta com artista - Instagram/@fernando
Fernando Zor se apresenta com artista - Instagram/@fernando

Fernando Zor deu uma palinha ao vivo com um músico de rua, durante a madrugada desta segunfa-feira (30). Na ocasião, ele surgiu tocando e cantando com um rapaz chamado Rodrigo.

"Um músico de rua chamado Rodrigo! Se alguém descobrir o insta dele, me avise para eu marcar aqui!", pediu o sertanejo na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar uma série de elogios exaltando a simplicidade de Fernando.

"Que legal pessoas assim, humildade nos faz diferente de muitos", disse um. "Está aí o motivo de tanto sucesso. Humildade meu povo", escreve outro. "Que coisa mais linda esse vídeo. Que atitude", disparou a última.

PAR DE CHIFRES

Além disso, o cantor trocou farpas com uma internauta ao publicar uma foto em um jet ski.

"Fernando merece um par de chifres. E vai levar, não da Maiara, mas de outras, porque não é um homem sério", disse a desconhecida. 

Ao se deparar com a mensagem, o moreno não teve papas na língua na hora de responder: "Para a senhora também desejo o mesmo", destacou. 

Após a polêmica, uma série de seguidores comentaram o caso. 

 "Já dizia o ditado, fala o que não deve, escuta o que não quer", "Melhor resposta não há", "Eu já vi de tudo, menos alguém desejar um par de chifres", "O fã não depende do artista, mas o artista só existe por causa do fã", destacaram.