AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Fernando Zor se pronuncia sobre acusações de colocar ‘chifre’ em Maiara

Fernando Zor e Maiara confirmaram o término na última sexta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor deu sua versão dos fatos nos comentários de uma publicação no Instagram - Instagram/@fernando e @maiara
Cantor deu sua versão dos fatos nos comentários de uma publicação no Instagram - Instagram/@fernando e @maiara

Fernando Zor se pronunciou sobre as acusações de traição feitas pela ex-noiva Maiara, no último domingo (3). O cantor, que forma dupla com Sorocaba, surpreendeu os seguidores ao garantir que não foi o responsável em colocar “chifres” na cabeça da irmã de Maraisa.

Tudo começou quando a cantora afirmou que estava sofrendo “dor de chifre” durante um show em Paranaíba (MS), porém sem citar o nome do ex-noivo. “Ai! Tá doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí que a voz sai, pensa! Quando o chifre dói, aí que a voz sai bonita”, disse ela.

Não demorou muito para que os comentários repercutissem nas redes sociais, chamando a atenção do próprio Fernando. O artista aproveitou os comentários de uma publicação da página Hugo Gloss para dar a sua versão dos fatos.

Ao se deparar com a notícia, ele comentou: “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, ao lado de um emoji com as mãos para cima, fazendo referência à sua ausência de culpa.

MAIS UM TÉRMINO

As assessorias de Fernando Zor e Maiara confirmaram o término dos sertanejos em um comunicado enviado à imprensa, na última sexta-feira (1º). “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, se limitaram a dizer.

Os dois estavam juntos há três meses, após muitas idas e vindas. O último término do casal havia sido no final de 2021. Em janeiro, eles foram vistos juntos e, dois meses depois, reataram o relacionamento - com direito a retomar o noivado e evitar exposições nas redes sociais.