AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Fernando Zor se revolta com mensagem recebida por Kamily: ''Gente sem noção''

Internauta sugeriu que a relação de pai e filha não é feliz

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamily Zor e o pai Fernando Zor - Rafa Lima/Instagram/@fernando
Kamily Zor e o pai Fernando Zor - Rafa Lima/Instagram/@fernando

Fernando Zor usou as redes sociais para criticar uma mensagem que sua filha, Kamily Zor, recebeu na madrugada desta quarta-feira (4). Isso porque um internauta questionou sobre o motivo do cantor não parecer feliz quando está com ela.

"Por que será que quando você está com seu pai, temos a impressão que ele não é feliz?", questionou o seguidor. "Talvez você tenha essa impressão porque ele se afasta da internet para ficar comigo, assim como eu também", respondeu Kamily. 

Em seu perfil, Fernando compartilhou a publicação da filha e disse: "Internet também é terra de gente sem noção...". Em seguida, ele elogiou a resposta da herdeira. 

"Mandou muito bem, minha filha. Você e sua irmã são a felicidade mais verdadeira que eu tenho. Vocês são o alicerce da minha vida! Ninguém precisa entender, só nós sabemos. Amo vocês", declarou ele.

Kamily, de 18 anos, é filha de Fernando com Aline Oliveira. O cantor também é pai de Alice, de 6 anos, fruto do casamento com Mikelly Medeiros, de quem se separou em 2018.