AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivado

Fernando Zor surpreende Maiara com pedido de casamento em viagem romântica

Momento especial aconteceu após um salto de paraquedas do casal

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara estão noivos - Instagram/@fernando
Fernando Zor e Maiara estão noivos - Instagram/@fernando

O tão aguardado pedido de casamento de Fernando Zor para Maiarasaiu! O momento especial aconteceu em Dubai, onde o casal está em viagem romântica. 

Com um vídeo divulgado no Instagram, na última quinta-feira (4), é possível perceber que o músico já estava com todos os detalhes planejados antes mesmo de deixar o Brasil. O pedido aconteceu logo após um salto de paraquedas. Assim que chegou no chão, ele recebeu a amada com um buquê de rosas e uma caixinha com a aliança. 

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim" afirmou ele. 

Maiara, por sua vez, disse: "Peço a Deus que tenhamos sabedoria para construir uma vida juntos, eu renasci como mulher depois de ter conhecido o Fernando."

Nos comentários, diversos fãs e amigos do casal deixaram seus recados de carinho. "Que lindo! Tudo de bom para vocês", escreveu Tierry. "Bate palma pro casal perfeito", disse Sorocaba. "Que coisa mais linda da vida", celebrou Claudia Leitte

Fernando e Maiara estão juntos há pouco mais de dois anos e já protagonizaram idas e vindas. O cantor, inclusive, chegou a ser pressionado diversas vezes, tanto por fãs como amigos e pela própria Maiara para que os dois noivassem.