AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ferrugem homenageia Fátima Bernardes e esbanja gratidão

A apresentadora foi quem convidou Ferrugem para estar na Globo pela primeira vez

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem faz homenagem para Fátima Bernardes em encerramento de ciclo - Sonia Schneiders/Gshow
Ferrugem faz homenagem para Fátima Bernardes em encerramento de ciclo - Sonia Schneiders/Gshow

Na despedida da Fátima Bernardes do ‘Encontro’ — programa que comandou por 10 anos nas manhãs da Globo —, Ferrugem esteve presente. Quando a apresentadora entrou no ar, inclusive era ele quem estava cantando a música ‘O Show Tem Que Continuar’, do grupo Fundo de Quintal.

Após sua participação na atração, o cantor foi às suas redes sociais para falar sobre o encerramento desse ciclo de Fátima. Na publicação que fez em sua conta no Instagram, Ferrugem compartilhou um trecho do ‘Encontro’ desta sexta-feira (1).

"É impossível esquecer da oportunidade que você me deu, de estar, pela primeira vez, na Globo. Sou muito grato e honrado por também estar presente no encerramento de um ciclo muito importante para todos nós.", iniciou ele na legenda da publicação.

“‘Todo fim é um recomeço pra uma nova chance de amar..’ @fatimabernardes que você continue espalhando sua luz e alegria por onde escolher trilhar seus caminhos!”, desejou o pagodeiro.

Veja a publicação na íntegra:

PASSOU O BASTÃO!

Fátima Bernardes se despediu do ‘Encontro’ nesta sexta-feira (1º). A apresentadora partirá para uma nova aventura: o comando da próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. Deixando um legado de 10 anos, ela passou o bastão do programa para Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Fátima lembrou de quando saiu da bancada do ‘Jornal Nacional’, em 2011, e também foi substituída por Patrícia Poeta.“Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no 'Jornal Nacional', depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa outra passagem”, disse emocionada.

A sucessora apareceu no ‘Encontro’ com flores nas mãos e agradeceu Fátima: “Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido, esperando por você no maior carinho do mundo e demonstrando o amor que tem por você. Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre lembrar de você”.