AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ferrugem revela traições e esposa comenta: ''Perdoaria de novo''

''Me perdi legal nessa vida da noite'', explicou o cantor

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem revela traições e esposa comenta - Divulgação/Instagram/@ferrugem
Ferrugem revela traições e esposa comenta - Divulgação/Instagram/@ferrugem

Ferrugem abriu o coração em uma conversa com os seguidores na tarde desta quinta-feira (10). O famoso decidiu usar os Stories do seu Instagram para compartilhar um texto bastante sincero sobre o seu relacionamento com a esposa, Thaís Vasconcellos. 

Na ocasião, o cantor rebateu um questionamento acerca da vez em que traiu a amada. "Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins", explicou. 

Em seguida, Ferrugem chamou atenção para as qualidades de Thaís. "Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado". 

Thaís também fez questão de usar a plataforma da rede social para dar a sua opinião com relação ao assunto. "As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida", afirmou. 

Vale lembrar que o casal se uniu em matrimônio em maio de 2018. Fruto do casamento nasceram as pequenas Aurora e Sofia