AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É festa!

Festa de 40 anos de Simaria tem emoção e muito glamour

A estrela do sertanejo se emocionou em momento com a irmã e os filhos

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria celebrou seu aniversário três dias antes da data oficial - Reprodução/Instagram
Simaria celebrou seu aniversário três dias antes da data oficial - Reprodução/Instagram

A cantora Simariafestejou, na última segunda-feira (13), seu aniversário de 40 anos com uma festa luxuosa no Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A festa da sertaneja foi recheada de momentos emocionantes. Ela não conteve as lágrimas ao cantar com a irmã e parceira de profissão, Simone, e ao receber os filhos, Pawel e Giovanna, no palco.

Além disso, o que não faltou foi luxo, a começar pela escolha da roupa: Simaria usou um body branco cavado, acompanhado de luvas e botas brancas.

A festa ocorreu antes do aniversário da cantora, que só será na quinta-feira. Foram convidadas mais de 800 pessoas, desde famosos até amigos de infância e sua família de Uibaí, na Bahia, onde ela cresceu.

Simaria organizou, inclusive, um espaço para cabelo e maquiagem próximo ao local do evento para os convidados.

PROBLEMAS NA DUPLA?

Parece que Simone e Simaria não estão mais tão coleguinhas assim! É o que diz o colunista Lucas Pasin, do Splash do UOL. Segundo apuração do jornalista, a relação entre as irmãs está complicada e elas vêm transparecendo os problemas para o público.

Após uma discussão das duas durante a gravação do 'Programa do Ratinho' pelo atraso de Simaria, uma recusa da cantora em finalizar um show e possíveis indiretas, os fãs começaram a perceber o clima tenso entre a dupla.

De acordo com a coluna, o temperamento difícil de Simaria vem afetando sua relação com Simone. Uma fonte revelou que a primeira cantora tem fama de ser uma pessoa difícil, e que a segunda não está mais tão paciente com a irmã.

Simaria sempre disse que era ela quem decidia e administrava as questões da parceria e Simone aceitava o comportamento e seguia as ideias da irmã. Atualmente, no entanto, a relação está se desgastado e nenhuma das duas quer abrir mão de suas convicções.

A dupla sempre tentou esconder os problemas nos bastidores dos fãs, mas isso vem ficando mais difícil nos últimos tempos. Até mesmo pela diferença no que cada uma das irmãs deseja para o futuro.

Simaria expressou sua vontade de se dedicar a uma carreira internacional e misturar diferentes ritmos, como o reggaeton. Já Simone disse querer focar na família e fazer o mesmo de sempre, sem grandes pretensões.

Segundo Lucas Pasin, já existem boatos nos bastidores de que, com os atrasos, é possível que os contratantes firmem negócio com ambas e só uma apareça. E ainda que, se a dupla vier a desmanchar a relação profissional, Simone pode seguir carreira no gospel.