AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Filha caçula de Juliano Cazarré é levada às pressas para hospital

Maria Guilhermina foi encaminhada para emergência na madrugada desta sexta-feira (5); menina nasceu com Anomalia de Ebstein

Da redação Publicado em 05/01/2024, às 09h16 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, está internada - Pamela Miranda/Instagram/@leticiacazarre
Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, está internada - Pamela Miranda/Instagram/@leticiacazarre

A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi levada às pressas para o hospital na madrugada desta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ). A menina teve complicações e precisou ser encaminhada para emergência.

De acordo com Letícia Cazarré, mãe de Maria Guilhermina, foi necessário trocar a cânula da traqueostomia, que a ajuda durante a alimentação. Felizmente, o susto foi controlado. "Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo", disse a mãe.

Maria, no entanto, segue hospitalizada. Letícia, inclusive, pediu para que a família, os amigos e os fãs façam orações para sua filha. "Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos", pediu.

A filha caçula de Juliano Cazarré nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por diversas cirurgias, além de internações na UTI.

BURNOUT

Letícia está à espera do sexto filho com Juliano. Recentemente, ela foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout. "Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar", contou à Caras Brasil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!