famosos   / Pronunciamento

Filha de Alec Baldwin se irrita com pressão da mídia sobre o pai: ''Desprezíveis''

Modelo criticou a posição de jornalistas e se solidarizou com a situação

Da Redação Publicado sexta 22 outubro, 2021

Modelo criticou a posição de jornalistas e se solidarizou com a situação
Ireland e Alec Baldwin - Instagram/@irelandbasingerbaldwin e @alecbaldwininsta

Ireland Baldwin decidiu se pronunciar, na tarde desta sexta-feira (22), sobre a situação envolvendo seu pai, o ator Alec Baldwin, e o trágico acidente no set de filmagens de ‘Rust’ que aconteceu na última quinta-feira (21). 
 
Na ocasião, o astro internacional atirou acidentalmente contra Halyna Hutchins, a diretora de fotografia do longa. O disparo veio de uma arma cenográfica que estava carregada, levando a profissional à morte.  
 
Através da ferramenta Stories, do Instagram, a filha do ator criticou a pressão da mídia e de jornalistas em relação ao caso e expôs um dos pedidos de entrevista que recebeu. 
 
"A todos os jornalistas que têm entrado em contato comigo, vocês são desprezíveis e insensíveis. A qualquer um que esteja dando meu número para eles, por favor apague e não entre mais em contato comigo", escreveu. 
 
Em outra postagem, Ireland escreveu um pequeno texto se solidarizando com os parentes da diretora e de Joel Souza, outro diretor também afetado pelo disparo, com apenas ferimentos leves. Ainda em seu depoimento, ela finalizou com uma breve frase de apoio ao pai. 
 
“Meu amor e apoio vão para a família e os amigos de Halyna Hutchins. Estou mandando pensamentos de cura para Joel Souza. E [estou] desejando que pudesse dar um abraço super apertado em meu pai hoje”. 
 
PRONUNCIAMENTO
Alec Baldwin usou seu perfil oficial no Twitter, na tarde de hoje (22), para se pronunciar após o trágico acidente no estúdio de gravações do filme ‘Rust’, no Novo México, Estados Unidos. 
 
No texto, o artista declarou que está colaborando com as investigações policiais e prestando todo o apoio para a família de Halyna. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna, esposa, mãe e colega profundamente admirada por nós", começou.
 
"Estou cooperando totalmente com a investigação policial para tratar de como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a Hum e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, completou.
 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:36:01 (1151404).