AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Filha de Alok e Romana Novais derrete a internet ao surgir vestida de anjinho: Que amor''

Dj Alok e a esposa celebraram o primeiro ano da garotinha

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h47 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana - Reprodução/Instagram
Alok e Romana - Reprodução/Instagram

Raika, fruto do relacionamento deAlok com RomanaNovais, completou seu primeiro aninho de vida na última quinta-feira (2). A comemoração aconteceu na casa da família, junto de alguns amigos do casal. Na decoração, o DJ e a esposa abusaram de flores, nas cores rosa e branco, muitos balões e um bolo com nada mais, nada menos que três andares.

Através das redes sociais, o papai coruja publicou uma imagem com Raika no colo se sentindo grato pela data comemorativa. “Raika 1.0. Obrigado Deus” agradeceu o famoso, que completou a legenda afirmando que é muito bençoado.

Enquanto isso a mamãe, Romana, também publicou uma fotinho com a filha e aproveitou para se declarar.  “Ainda dá tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia aniversário dela?” brincou no início da legenda.

“Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. E eu só quero agradecer a Deus por tantas bençãos” completou. 

AGRADECIDA

Por fim, Romana ressaltou que está com a filha em todos os momentos. “O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui para você e por você. Te amo minha bonequinha”, disse.

“Amanhã posto mais fotos para vocês, obrigada por todas as mensagens de carinho”, finalizou a médica.

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à fofurice de Raika, que derreteu os seguidores. "Mas, gente! Que sorriso mais contagiante é esse", escreveu um. "Ahhhh, quanta fofurice necessária", disse outro. "Raika toda felizona, feliz vida, princesa", desejou um terceiro. 

Confira: